Zagueiro Somália realiza sonho e está de malas prontas para o futebol europeu

O zagueiro Somália, que estava no Cruzeiro-DF, disputando a Segunda Divisão do Distrito Federal de 2018, viaja na próxima segunda-feira (3), para assinar com o Alcaçovense, clube da Quarta Divisão de Portugal.

A negociação foi intermediada pela empresa ALK, que organizou todos os trâmites para a ida do jogador rumo à Europa.

Para Somália, a oportunidade de jogar no futebol português é uma grande realização em sua vida. “Primeiramente é um sonho realizado por Deus, um país que sempre quis ir conhecer, e graças a Deus estou tendo a oportunidade de ir, e ainda de poder jogar, então a expectativa é de fazer um bom trabalho e poder ficar muito tempo por lá, se Deus quiser”, comemorou o atleta.

Gilson Rodrigo Serejo – Somália – tem 30 anos e passou por clubes como Brasiliense, Brazlândia, Legião, Taguatinga, entre outros times da capital federal e também do Centro-Oeste do país. Sua última conquista foi o título da Segundinha local em 2017, com a camisa do Bolamense.

 

Por Philipe Moreira

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *