Anotou a placa? Ceilandense aplica uma impiedosa goleada sobre o CFZ

A partida começou elétrica no estádio goiano e não era pra menos, as duas equipes ainda não haviam somado nenhum ponto na competição e para seguir vivas, precisavam pontuar. O CFZ tomava as rédeas com ataques que representavam pouco perigo, até o primeiro ataque adversário resultar em gol. Em uma jogada de escanteio, a bola sobrou para Marcos que aplicou um belo chute, indefensável para o goleiro João.

Com o resultado adverso, o CFZ se abriu mais em busca do empate e levou bastante perigo à meta de Wender, obrigando a fazer algumas defesas. A velha frase do futebol “quem não faz, leva” foi colocada à prova e em quatro minutos saíram mais dois gols, Julio e Weberthy foram os autores dos gols do Ceilandense. Um minutos depois, enfim, saiu o gol do CFZ, Eloilton marcou e o árbitro decretou o fim do primeiro tempo.

Foto: Mayara Alves/DF Sports

Se o primeiro tempo foi elétrico, o segundo foi avassalador. Logo aos sete minutos, Samuel fez o segundo do CFZ. Seis minutos depois começou o show do Romário, fazendo o primeiro dele e o quarto do Ceilandense. Marcos, o zagueiro-artilheiro do dia, fez seu segundo e o de número cinco do visitante. O camisa nove do CFZ, Vitinho, marcou o terceiro pro seu clube. Logo após, Julio balançou a rede novamente e o goleiro João foi buscar a sexta bola dentro de seu gol.

Romário, não perca a conta, marcou mais dois gols, o sétimo e o oitavo. Se Marcos já tinha feito dois, Danilo queria marcar o seu também e em uma lance bem confuso no escanteio, ele marcou o seu primeiro e o nono da equipe comandada por Vandinho. E para fechar a conta, Julio mais uma vez, decretou a derrota do CFZ com o décimo gol de sua equipe.

Na próxima rodada, o Ceilandense recebe o Brazlândia inicialmente no Abadião, no sábado (01) às 15:30 e o CFZ folga na rodada. O time treinado por Vandinho Silva ganhou sobrevida na competição e vai para o jogo de vida ou morte contra o Brazlândia.  Já o CFZ deu adeus à suas chances de acesso a apenas cumpre tabela nas próximas rodadas.

FICHA TÉCNICA

CFZ 3 x 10 CEILANDENSE

Campeonato de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2018 – 3ª rodada

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO – 25/08/2018, 10:30h

Árbitro: Christofer Souza

A1: Westhane Cassiano

A2: David Souza

4° árbitro: Cleber Cardoso Gois

CFZ 

João; Matheus, Moiporá, Edilândia e Samuel; Pedro (Bruno), Biro Biro e Guilherme; Vitinho, Bahia (Wanderson) e Marcos.

Técnico: Eduardo Carlos

Gols: Eloiton (48’/1T), Samuel (7’/2T) e Vitinho (32’/2T)

Cartões Amarelos: Marcos Vinicius

Cartões Vermelhos: Não Houve

 

CEILANDENSE

Wender; Clayton, Danilo, Marcos e Weverton; Henrique, Rodrigo Menezes, Lucas Real (Matheus) e Brendo (Weberthy); Julio e Romário.

Técnico: Vandinho Silva  

Gols: Marcos (9’-1T, 21’-2T e 41’-2T), Julio (43’-1T, 33’-2T e 48’-2T), Weberthy (47’-1T), Romário (13’-2T e 37’-2T) e Rodrigo Menezes (46’-2T).  

Cartões Amarelos: Clayton e Marcos.

Cartões Vermelhos: Não Houve.

 

Por João Marcelo

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3044 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *