Capital recebe Brazlândia confiante em mais um triunfo na segundinha

Retornando de folga na rodada, o Capital entra em campo na manhã deste sábado (25) para encarar uma das equipes favoritas ao acesso – Brazlândia. Ambas vêm de resultados positivos na competição (Capital derrotou o Ceilandense na estreia enquanto o Brazlândia atropelou o CFZ).

Capital

O Técnico Hugo Almeida terá time quase complet para enfrentar a Garça no Bezerrão. Apenas duas dúvidas rondam a cabeça do treinador: o ex-gamense Bismarck poderá assumir a vaga entre os titulares na vaga de Mateus Lorenzo enquanto no ataque Bochecha ameaça o lugar de Dogão.

A única baixa será do volante Kilberty, que foi expulso na rodada passada. Seu provável substituto está entre Mayson e Roger.

Brazlândia

Uma partida, uma vitória na Segundinha 2018. Apesar de ter folgado na rodada inaugural da competição, o Tricolor da Chapadinha deixou uma boa impressão diante do CFZ, goleando por 7 x 0, no jogo de estreia do clube. Ainda assim, o técnico João Gomes mantém os pés no chão. “Trabalhamos para fazer um bom campeonato. A competição é difícil, por isso esse resultado não nos faz favoritos”, enfatizou.

Ainda sem ter contado com todos os jogadores do elenco no primeiro compromisso, o treinador se diz satisfeito com o desempenho em campo. A dúvida para o confronto diante do Capital, fica por conta de Zoi. O jogador, esperança de talento dentro da equipe, entrou contra o CFZ, mas sofreu falta dura e saiu com menos de cinco minutos em campo. Assim, a equipe titular deverá ser a mesma do duelo passado.

Se houver mudança, poderá ser a entrada do meia-atacante Willian, que retorna da lua-de-mel. Mas a dúvida na cabeça de João Gomes é de quem sairia. As principais opções são: Wilker e Formiga. Porém, a aposta maior é no artilheiro do campeonato, o atacante Lucas Victor. Em apenas um jogo, ele marcou três gols.

FICHA TÉCNICA

CAPITAL/UNB x GE BRAZLÂNDIA

Campeonato de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2018 – 3ª rodada

Estádio Bezerrão, Gama-DF – 25/08/2018, 1oh

Árbitro: Almir Camargo

A1: Kleber Alves

A2: Jonas Almeida

4º árbitro: Guterbeguison Lima

Analista de Campo: Rodrigo Paulino

CAPITAL/UnB

Matheus Lorenzo (Bismarck); Júlio Laguinho, Daniel Felipe, Lúcio Fernandes e Mayson (Roger); Fabrício, Ruan, Paulinho e Arthur; Fabinho e Dogão (Bochecha).

Técnico: Hugo Almeida.

BRAZLÂNDIA

Márcio Fernandes; Douglas Ratinho, Dedé, Jefferson e Mário Henrique; Didão, Gago e Wilker (Willian); Formiga (Willian), Lucas Victor e Herbert.

Técnico: João Gomes.

Por Gabriel Caetano e Haland Guilarde 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *