“Novo” Brazlândia estreia na Segundinha buscando os três pontos

Em nova fase e com nova diretoria, chegou finalmente a hora do Brazlândia mostrar a que veio no Campeonato Candango da Segunda Divisão. A Garça que folgou na primeira rodada enfrenta o CFZ em jogo a ser disputado no estádio Augustinho Lima. O Brazlândia terá pela frente o “mordido” CFZ, que endureceu o jogo de estreia diante do Taguatinga, mas acabou goleado na estreia.

Brazlândia

Com um bom elenco, comissão técnica e tempo de preparação, o Brazlândia na teoria é um dos favoritos ao acesso. Mas falta ver na prática, se o bom elenco contratado fará jus às expectativas. O técnico João Gomes teve a maioria do elenco registrada no BID apenas na última semana. Um dos desfalques da equipe será o atacante Edicarlos que não foi regularizado.

CFZ

O time do técnico Eduardo Carlos deverá ser o mesmo da estreia na Segunda Divisão. O treinador deverá aproveitar as jogadas de contra ataque e assim surpreender o Brazlândia.

FICHA TÉCNICA

BRAZLÂNDIA x CFZ

Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 2ª rodada

19/08/2018 – 10:00h

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF

Arbitro: Marcelo Rudá

A1: Lucas Modesto

A2: José Ricardo

4º Árbitro: Gutemberguison Almeida

Inspetor: Josué Rodrigues

BRAZLÂNDIA

Márcio Fernandes; Douglas Rato, Léo Torres, Jefferson e Mário Henrique; Bigu Braz, Didão, William e Gustavo Gago; Lucas Vitor e Formiga.

Técnico: João Gomes.

CFZ

João Vitor; Eloilton Baiano, Guilherme, Mateus e Samuel; Pedro Lucas, Weverton, João Neres e Carlyle; Bruno Souza  e Marcos Vinícius.

Técnico: Eduardo Carlos.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *