Taguatinga estreia dois reforços ex-jacaré diante do Ceilandense

Líder do grupo A, o Taguatinga vai em busca de mais três pontos diante do Ceilandense, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Candango de 2018. O grupo realizou treinamentos  na manhã desta sexta-feira (17) no CT do Jaguar com algumas novidades já confirmadas pelo técnico Ricardo Antônio.

A primeira novidade fica no gol: Edmar Sucuri assume a posição de titular na vaga de Maycon. Segundo o treinador, a mudança é apenas para fins de rodízio.

A segunda é na dupla de zaga. Se recuperando de uma pequena lesão, Badhuga não atua nesta rodada e em seu lugar entra Preto Costa. O restante do time deverá ser a mesma que atuou na rodada passada diante do CFZ.

Foto: Marcelo Gonçalo/DF Sports

Falando ao DF Sports, o técnico Ricardo Antônio confia no seu grupo para buscar mais uma vitória:”A confiança sempre existiu devido ao conhecimento que nós temos e o empenho de quem aqui está trabalhando. Como a gente sempre diz, não há substituto para o trabalho. Sabemos da dificuldade pelo adversário que iremos enfrentar, pelos reforços que lá chegaram, e vamos com a mesma vontade que tivemos no jogo passado, para buscar um resultado que nos favoreça” disse o experiente treinador.

A mesma confiança veio na entrevista do atacante Anjinho. Atual artilheiro do time com dois gols marcados, o artilheiro espera por espaços cedidos pelo adversário, que também precisa da vitória: “Graças a Deus está todo mundo motivado, o time está trabalhando forte desde segunda feira pra fazer um bom jogo. A gente sabe que vai ser difícil, mas num campeonato curto, a gente não pode falhar. Temos que manter a invencibilidade. A gente espera que eles (Ceilandense) saiam para o jogo, porque eles precisam da vitória já que perderam três pontos. A gente tem que ter sabedoria para aproveitar as brechas que eles irão nos dar”.

Reforço na área

O atacante Michel Platini, campeão candango pelo Sobradinho e que atuou pelo Brasiliense na série D deste ano é o novo reforço do TEC para o restante da segundona. O jogador já treina com os demais companheiros, porém ainda espera ter seu nome regularizado no BID para poder atuar. Ele disputará posição com Anjinho e Kelvin no comando de ataque.

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *