Minas Icesp precisa da vitória para avançar na Copa do Brasil de Futsal

Nesta sexta-feira (17), o Minas Icesp se depara com mais um desafio no ano, desta vez pela Copa do Brasil de Futsal. Depois da derrota fora de casa diante do Taboão da Serra, o time candango precisa de uma vitória por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação.

O Minas Icesp espera contar com a força de sua torcida no ginásio do Cruzeiro, afim de conseguir a reação e consequentemente a vaga na grande final. O técnico Marcos Carvalho deverá escalar força máxima desde o primeiro minuto de jogo.

A mesma coisa se espera do Taboão da Serra. Mesmo com a boa vitória conquistada no ginásio Zé do Feijão, o CATS aposta no bom entrosamento e na qualidade de suas atletas para buscar mais uma boa vitória fora de casa.

O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor da outra chave (Cianorte-PR x Valencia-RR). Minas Icesp e Taboão da Serra se enfrentam nesta sexta-feira (17) às 21 horas no Ginásio do Cruzeiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo perfil oficial do Minas Icesp no Facebook.

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *