Botafogo acerta com meia Júnior Alves ex-Ceilândia para a Segundinha

O Botafogo-DF que irá disputar a Segunda Divisão apresentou mais um importante reforço para o seu plantel. A novidade fica por conta da contratação do meia Júnior Alves, que disputou a série D deste ano defendendo o Ceilândia.

Domivânio Alves de Souza Júnior tem 24 anos e foi revelado pela Portuguesa-SP. Depois de rodar por Villa Nova-MG e Internacional-PB, o jogador ajudou o Maringá-PR a subir para a primeira divisão paranaense sendo campeão da divisão de acesso. Antes de desembarcar no Ceilândia, o jogador defendeu o CSE-AL durante o Campeonato Alagoano deste ano.

Júnior Alves vai enfrentar uma forte concorrência pela titularidade, já que o clube já possui oito atletas para a mesma posição. Enquanto busca um adversário para fazer amistoso, o elenco segue se preparando para a estréia na segunda divisão, marcada para o dia 11 deste mês diante do Cruzeiro.

 

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2500 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *