Times da divisão de acesso do futebol do Distrito Federal realizam amistosos pré-campeonato

Preparando-se para o 22º Campeonato de Futebol Profissional da Segunda Divisão de 2018, as agremiações da capital federal entram em campo para realizarem jogos-treinos. Nesta quarta-feira (1º), três treinadores (Planaltina E. C., Ceilandense e Brazlândia) tiveram a oportunidade de avaliarem seus elencos, em dois desses jogos de aperfeiçoamento.

PEC x Ceilandense 

No campo da Embrapa, localizado no Gama, o Planaltina superou o Ceilandense pelo placar de 3 x 1, com gols do centroavante Alison e do meia-atacante Diego Andrade (2). Teixeira descontou para o Dragão. No próximo sábado o Galo segue a saga rumo à melhor forma para a estreia na Segundinha, contra o Taguatinga E. C., no campo dos Bakanas, em Sobradinho. Já o time da Ceilândia enfrenta o Colorado Candango na segunda-feira (6), na Caeso.

Brazlândia

Em um jogo disputado em três tempos de 30 minutos cada, o Grêmio Esportivo Brazlândia recebeu uma equipe amadora visando se preparar para a estreia na Segunda Divisão deste ano. Formiga, Maranhão e Wilker (2) foram os responsáveis pelos quatro gols na vitória de 4 x 2 da Garça.

Por Haland Guilarde 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *