Atletas de Brasília conquistam vitórias nas 24 horas de Mountain Bike de Costa Rica-MS

No último domingo (22), uma importante conquista do ciclismo veio para as estatísticas de Brasília. As 24h de Mountain Bike, disputadas na cidade de Costa Rica-MS teve como vencedor o ciclista e campeão das Américas do Brasil Ride, Mário Veríssimo (foto acima). O atleta completou 358 km e 6000m de ascensão, sagrando-se campeão com o maior número de voltas completadas. Além do título, Mário garantiu uma vaga para o Mundial 24h de Brasil Ride em 2019.

O ciclista de 30 anos nasceu em Goiânia-GO, mas atualmente reside em Brasília. Pratica Mountain Bike há 12 anos e representa a equipe paulista Squadra Oggi e recebe apoio de OGGI noBIKES, Shimano Brasil, Kenda Tires, Giro Cycling. Além disso, Mário é aluno da assessoria Marconi Ribeiro MRTeam.

Brutas Race Team levou o troféu da categoria revezamento feminino.

 

Além da conquista de Veríssimo, também ocorreu a vitória do quarteto de revezamento feminino das brasilienses: Brutas Race Team, que venceram na categoria e também trouxeram esse titulo para a cidade de Brasília.

Por Gabriel Felipe e Jessica Cytrus

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *