Davi Lima retorna ao comando do Botafogo-DF para a Segunda Divisão

Depois de ficar nas semifinais da Segunda Divisão em 2017, o Botafogo já se movimenta para a disputa da Divisão de Acesso deste ano. E a Diretoria do alvinegro tratou de repatriar o técnico Davi Lima, mesmo comandante da temporada passada.

Ex-zagueiro de Vitória-BA e Caxias-RS, Sebastião David Alencar Lima tem 41 anos e já comandou equipes do exterior como México e Bolívia. Depois de treinar equipes de Tocantins, Davi teve boas experiências à frente de equipes candangas: Foi técnico do Planaltina de Goiás, Atlético Taguatinga e Botafogo.

Como já informado aqui no DF Sports, o elenco contará com alguns jogadores internacionais vindos da Colômbia, mais alguns que se destacaram durante o Campeonato de Juniores. A apresentação oficial está marcada para ocorrer no dia 11 de Julho em local a ser informado pela Diretoria alvinegra.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *