Se reforçando para Segundinha, Brazlândia contrata lateral

O Grêmio Esportivo Brazlandia segue reforçando seu elenco para buscar o acesso à elite do futebol candango. O grupo de jogadores, que já é estrelado, cheio de atletas consagrados localmente, ganhou hoje mais um nome de peso: o lateral esquerdo Mario Henrique, ex-Ceilandia e Brasiliense.

Mário, que tem apenas 24 anos, foi revelado pelo América-RN, e chegou ao Distrito Federal em 2015, quando ajudou o Atlético Taguatinga a conquistar o acesso à primeira divisão. Após se destacar no Jaguar, o lateral chamou a atenção do Ceilandia, que o contratou para a temporada de 2016. Depois de mais um bom ano, Mário foi contratado pelo Brasiliense em 2017 e permaneceu no Jacare até o fim do Candangão 2018. Com o vice-campeonato candango, o time amarelo trocou peças de seu elenco e acabou liberando o jogador, que voltou para o Ceilandia, onde jogou a Série D.

Mário Henrique é mais um dos 11 atletas acima de 21 anos permitidos para a segunda divisão deste ano. Além dele, o GEB já acertou com o goleiro Márcio Fernandes (Luziânia), os laterais Douglas Ratinho (Bolamense) e Pacheco (Noroeste-SP), os volantes Josafá (Santa Maria-RS) e Didão (Ceilândia) e os meias Paulinho (Atlético Taguatinga), William (Ceilândia) e Gustavo Gago (Ceilândia). O Brazlândia inicia a sua campanha na Segunda Divisão no dia 18 de Agosto em casa diante do CFZ-DF.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *