Taguatinga fecha com goleiro campeão candango de 2018

O Taguatinga Esporte Clube, depois de anunciar Ricardo Antonio como treinador, confirmou também a chegada de um goleiro para buscar o acesso. E não qualquer goleiro. Maicon Henrique, de 24 anos de idade, que foi titular na campanha do Sobradinho durante o Candangão 2018, chega para ser o camisa 1 da Águia.

Revelado pelo Cruzeiro-DF, o arqueiro tem passagens por grandes clubes locais, como Ceilandia e Gama. Em 2017, chegou às semi finais da segunda divisão defendo as cores do Brazlandia. Em 2015, fez parte do grupo do Atlético Taguatinga que conquistou o acesso para a elite do futebol candango.

O Taguatinga ainda não tem data para iniciar seus treinamentos mas nos bastidores cada vez mais nomes estão aparecendo para reforçar o grupo, principalmente depois do anúncio de Ricardo Antonio como treinador. A data provável de apresentação está marcada para o dia 9 de Julho.

 

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2840 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *