Técnico é mantido no comando do Capital para a Segundona

Os times que lutarão pelo acesso seguem se movimentando nos bastidores para a disputa da Segunda Divisão. Nesta semana mais um técnico foi confirmado: Hugo Almeida seguirá no comando do Capital, onde completou um ano à frente do clube nesta semana.

Ex-zagueiro de Gama, Ceilândia e futebol sueco, Hugo Almeida começou sua carreira de treinador na equipe universitária da Universidade de Brasília. Depois de mais de um ano de trabalho, Hugo foi treinador do Capital durante a segunda divisão de 2017, mas não conseguiu o acesso. Nesta temporada, Hugo conseguiu levar o Capital à final da Copa Novos Talentos, mas, com uma equipe mais jovem, não foi bem no Campeonato de Juniores.

Em entrevista ao DF Sports, Hugo Almeida afirmou que o elenco já está pronto para a Divisão de Acesso, no entanto evita falar em nomes. A apresentação oficial do grupo está marcada para o dia 9 deste mês.

O Capital tem estréia programada para o dia 11 de Agosto fora de casa diante do Ceilandense em local ainda a ser definido pela Federação.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *