Ceilândia faz amistoso na “intertemporada” do feminino no DF

Enquanto o Campeonato Candango Feminino de 2018 está paralisado (por conta da participação do Minas Icesp na Série A2 do Brasileiro) as outras equipes buscam formas de se manterem em atividade e em ritmo de jogo para quando a bola voltar a rolar. Pensando nisso, o Ceilandia realizou neste domingo (1º) um amistoso no estádio Abadião contra a equipe do ADC/BSB.

Sem poder contar com todas as suas atletas, o Gato Preto mandou a campo uma equipe com Valéria; Erika, Layane, Camila e Suyane; Kaka, Luana, Isa e Sabrina; Talita e Gaby no comando do ataque. Leticia, Duda e Mel também participaram do jogo. A partida foi bastante equilibrada e disputada. Mas, no fim, o ADC acabou vencendo a disputa pelo placar de 2 x 1. Carol marcou os dois gols, enquanto Talita descontou para o Ceilândia.

O Campeonato Candango Feminino ainda não tem previsão de retorno, uma vez que depende do fim da participação do Minas Icesp do campeonato nacional.

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *