Minas Icesp vence fora de casa pela 2ª fase da CB de Futsal

A equipe de Futebol de Salão do Minas Icesp foi à Tocantins para enfrentar o Palmense, em confronto válido pelas quartas de final da Copa de Brasil de Futsal. Jogando no ginásio Ayrton Senna localizado na capital tocantinense, as “Minas” arrancaram a vitória por 4×1 e agora tem a vantagem no jogo de volta para a classificação para as semifinais.

No início, o jogo ficou equilibrado mas com o time candango tendo as melhores oportunidades. O placar foi aberto somente aos 16 minutos quando Pitty aproveitou rebote da goleira para marcar 1×0.

Na volta do intervalo o Minas veio determinado a arrancar a vitória, e os gols foram saindo naturalmente. Samia arriscou no segundo pau após chute cruzado e marcou o segundo. Após jogada ensaiada, Geo aproveitou lance de bola parada para marcar o terceiro. E em cobrança de tiro livre, Gabi fechou o placar a favor do Minas Icesp. Kamilla Costa descontou para o Palmense.

A partida de volta deverá ocorrer no estádio do Cruzeiro em data a ser definida pela CBFS.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *