Para escrever história, Minas Icesp recebe 3B pelo Brasileiro A2

O Minas Icesp está a duas partidas de conquistar o inédito acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe candanga entra em campo neste domingo (24) para encarar o 3B do Amazonas, na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2.

Dona de uma campanha quase perfeita (apenas uma derrota em oito partidas), o Minas terá pela frente o seu maior desafio de sua curta existência: encarar o invicto 3B-AM e assim conquistar o tão sonhado acesso à primeira divisão. Ciente da “pedreira” que tem pela frente, as “Minas” estão confiantes em fazer um bom resultado já neste domingo, e assim viajar a Manaus com alguma vantagem.

MINAS ICESP

Atenção redobrada com o adversário. Esta é a principal preocupação do técnico Singol Santos com a qualificada equipe do 3B neste domingo. Prestes a encarar mais uma decisão, a equipe candanga deverá ter o retorno da zagueira Kaká e da meia atacante Victoria Albuquerque, ambas retornando da Seleção Brasileira.

Com isso, Luyara e Katia Cilene voltam ao banco de reservas. Nas demais posições a equipe deverá ser a mesma das demais partidas do Brasileiro.

3B-AM

O técnico Sérgio Duarte também contará com força total para esta partida decisiva diante do Minas Icesp. A artilheira do time, Luana Spindler, também está confirmada para o jogo. A meia Yesenia López que desfalcou o time amazonense na rodada passada, está de volta depois de servir à seleção chilena e é mais um reforço para o meio campo.

As baixas do time ficam na defesa. As zagueiras Letícia (lesionada) e Hadrielem (suspensa) não vão para o jogo.

Minas Icesp e 3B-AM se enfrentam neste domingo (24) às 15 horas no estádio Abadião. O ingresso custará um quilo de alimento não perecível, que será coletado nos portões de acesso à arquibancada.

FICHA TÉCNICA

MINAS ICESP x 3B-AM 

Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2018 – Semifinal – Partida de Ida

24/05/2018 – 15:00h

Estádio Abadião, Ceilândia-DF

Arbitro: Maguielson Lima – DF

A1: Leila Cruz – DF

A2: Daniela Oliveira – DF

4º Árbitro: Luiz Aniceto – DF

Analista de Campo: Marrubson Melo – DF

MINAS ICESP

Kris; Laine, Kaká, Andiara e Jessica; Drica, Beatriz, Robinha e Victoria; Bárbara e Novinha.

Técnico: Singol Santos

3B-AM

Carla; Ju, Nágela, Tânia Maranhão e Ambar; Ester, Bruninha e Yesenia López; Luana Spindler, Maiara e Aline .

Técnico: Sérgio Duarte

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *