Série D: Brasiliense enfrentará o Campinense no Abadião

Após conhecer seu adversário nas oitavas de final da série D, que é o Campinense-PB, agora a outra batalha do Brasiliense é para saber aonde irá jogar a partida. Porém, na noite desta terça-feira (12), a decisão final acabou sendo tomada pela diretoria do Jacaré.

Inicialmente marcada, inclusive pela CBF, para o próximo sábado (16), às 18h, no Mané Garrincha, o duelo acabou mudando de mando e horário, sendo levado para o Abadião, às 15h30. Isso porque, a arena candanga de Copa do Mundo não tem os laudos necessários para a disputa da partida.

Será a segunda vez que o Brasiliense jogará em Ceilândia pela série D. A primeira, foi pelo duelo de ida da segunda fase da competição, onde o Jacaré levou a melhor, vencendo o Sergipe por 2 a 1, de virada. Resultado, inclusive, que valeu a classificação.

Mais uma vez o Abadião servirá como “caldeirão” para o Brasiliense, tendo em vista, principalmente, que a torcida mais uma vez estará liberada para comparecer às arquibancadas do estádio.

Duelo da volta também alterado

Se o duelo da ida foi alterado mando e horário, o da volta também teve sua alteração. Antes marcada para o dia 23 (sábado), às 18h, a diretoria do Campinense solicitou a mudança do jogo para a segunda-feira (25), às 21h15, mantendo a partida no estádio Amigão. A alteração foi feita por conta das comemorações festivas relacionadas ao São João de Campina Grande-PB.

Confira o documento elaborado pela CBF informando sobre a mudança:

Por Lucas Bolzan

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *