Greve de caminhoneiros pode paralisar futebol no DF

As rodadas dos Campeonatos Candangos de Juniores e Feminino podem não ser realizadas nesse final de semana. O motivo é a greve dos caminhoneiros, que travou as estradas e acabou com o abastecimento de alimentos, insumos e combustíveis no país. Neste final de semana estão previstos onze jogos em todo o DF e Entorno (nove dos juniores e duas do Feminino).

Preocupada com a situação nas estradas, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) emitiu nota nesta quinta-feira (24) sobre a possibilidade de adiamento das rodadas deste final de semana. A decisão final será tomada nesta sexta-feira, até às 14 horas. Caso a situação da greve seja resolvida, as partidas ainda poderão ocorrer. Acompanhe abaixo a nota divulgada pelo Departamento Técnico de Futebol da FFDF:

CONVOCAÇÃO 04 JUNIORES E FEMININO – 2018.

A Federação de Futebol do Distrito Federal, através do seu Departamento de Futebol (modalidade amadora) – DFA/FFDF, vem comunicar os clubes participantes dos Campeonatos de Futebol juniores e Feminino do DF 2018. Que devido a greve geral do caminhoneiros, irá aguardar até 14h00 do dia 25/05/2018 (sexta Feira), para decidir sobre o adiamento da rodada das competições acima citada marcada para os dias 26 e
27 de Maio de 2018.

Brasília, 08 de Maio de 2018.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *