Jogadores titulares deixam Ceilândia em plena competição

O Ceilândia conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D no último sábado (12), quando conseguiu vencer em casa o Novo Operário-MS, pelo placar de 2 x 1. O resultado deu um certo alívio à equipe alvinegra, já que permitiu ao Gato Preto seguir na briga pela classificação à segunda fase.

No entanto o clube ganhou dois desfalques: o zagueiro Cauê e o volante Didão, que foram titulares durante o Candangão deste ano e nas primeiras partidas da Quarta Divisão nacional, deixaram o clube. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os dois jogadores optaram por rescindir os seus vínculos com o Gato.

Formado nas categorias de base do Internacional-RS, o zagueiro Cauê, de 31 anos, já defendeu Gama, Brasiliense, Santa Maria, Luziânia e Ceilândia. Já o volante Didão possui uma longa história com o Ceilândia. Formado no Gato Preto, o jogador estava há três temporadas seguidas no clube. Também defendeu Legião, Brasília, Gama e Sobradinho.

O Ceilândia volta a campo no próximo sábado (19) quando enfrenta o Aparecidense-GO no estádio Abadião, às 15h30.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *