Ainda sem vencer, Gato Preto encara Novo Operário em Campo Grande

O Ceilândia viajou neste sábado (5) rumo à Campo Grande-MS, em busca dos primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. Após duas rodadas, o time candango comandado pelo técnico Adelson de Almeida ainda não sentiu o gostinho da vitória e viaja pressionado em busca de uma reação na competição nacional. A mesma situação vive o adversário. O Novo Operário do técnico Ricardo Perpétuo joga no estádio Morenão, neste domingo (6), a partir das 17 horas, aspirando por um bom resultado, já que também ainda não venceu na Quarta Divisão.

NOVO OPERÁRIO-MS

Depois de estrear em casa com um empate diante da Aparecidense-GO, o Novo Operário acabou conhecendo sua primeira derrota na competição na rodada passada. Jogando no estádio Gigante do Norte, a equipe sul-mato-grossense perdeu por 2 x 0 e acabou desabando para a lanterna do grupo A11, com apenas um ponto conquistado até o momento.

Para esta partida o Novo poderá contar com um grande reforço: a sua torcida. Depois de estrear em casa com portões fechados, o time conseguiu os laudos necessários e assim o estádio Morenão poderá receber público neste domingo. Dentro de campo o time deverá ser o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas.

CEILÂNDIA

Surpreendido pela Aparecidense-GO na rodada passada, o técnico Adelson de Almeida vem trabalhando firme para buscar uma melhor consistência defensiva de sua equipe. Para isso, promete mudanças, principalmente no meio de campo.

O volante Didão poderá perder a posição de titular para o recém contratado Clécio. Nas laterais, há a possibilidade das entradas de Júlio Ferrari e Elivelto nos lugares de Dudu Lopes e Kabrine. O atacante Mirandinha, que estreou fazendo gol na rodada passada, também deverá cavar seu lugar de titular, ao lado de Amoroso ou Daniel.

Novo e Ceilândia se enfrentam neste domingo (6) às 17 horas no estádio Morenão em Campo Grande. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Pantanal em seu canal do Youtube.

FICHA TÉCNICA

NOVO OPERÁRIO-MS X CEILÂNDIA

Campeonato Brasileiro Série D 2018 – Grupo A11 – 3ª rodada

06/05/2018 – 17h

Estádio Morenão, Campo Grande-MS

Arbitro: Edson da Silva – SC

A1: Clair Dapper – SC

A2: Carlos Schimidt – SC

4º Árbitro: Thiago Gonzaga – MS

Analista de campo: Getúlio Barbosa – MS

NOVO OPERÁRIO-MS

Felipe; Wesley, Luiz Henrique, Jeferson e Caio; Luiz Carlos, Matheus, Danilo e Emerson; Naldinho e Léo.

Técnico: Ricardo Perpétuo

CEILÂNDIA

Wendell; Júlio Ferrari, Cauê, Cocada e Elivelto; Kasado, Clécio, Emerson Martins e Gago; William (Mirandinha) e Daniel (Amoroso).

Técnico: Adelson de Almeida

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *