Depois de muito tempo, Brasiliense pode voltar ao Serejão

O Brasiliense pode estar voltando à sua casa depois de alguns anos. Após mandar seus jogos no Abadião e Mané Garrincha, a principal dirigente do Jacaré e filha do ex-Senador Luiz Estêvão falou sobre a possibilidade de o time amarelo voltar a mandar seus jogos no Serejão. Em entrevista ao programa do DF Sports – Resenha FC na noite de ontem, a dirigente do Brasiliense, Luiza Estevão foi uma das convidadas e respondeu a vários questionamentos da torcida do clube.

Entre as perguntas respondidas, a respeito dos medalhões e das ações de marketing, uma das respostas chamou a atenção. Quando os aficcionados do time amarelo começaram a pedir o retorno do Jacaré ao Serejão, a dirigente abriu o jogo e revelou seu desejo pessoal de voltar à Boca do Jacaré: “É um sonho meu. Eu praticamente nasci no Serejão, juntamente com o time e lá vivemos grandes momentos. Em 2016, nós tentamos retornar pro Serejão mas não foi possível por questões estruturais. Neste ano, por enquanto, estamos no Mané Garrincha, que é um estádio maravilhoso. Mas não descarto um retorno ao Serejão em breve”, comentou a Diretora.

O estádio localizado estrategicamente ao lado de uma das principais vias de Taguatinga sofreu por um processo de degradação. O local pertence à Administração Regional da cidade, não recebeu mais investimentos e ficou por um bom tempo proibido de receber jogos profissionais. O Atlético Taguatinga e posteriormente Bolamense sonharam em transformar o local como sua arena, porém, sem poder de investimento de seus dirigentes, o estádio continuou abandonado.

Para rever o programa com a participação de Luiza e do craque Dimba, falando sobre a preparação dos seus clubes para a Série D, basta acessar a página do DF Sports no Facebook e clicar na aba vídeos.

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Depois de muito tempo, Brasiliense pode voltar ao Serejão

  • Avatar
    18 de abril de 2018 em 18:18
    Permalink

    Ja joguei na base do e.c bahia vim pra brasilia e nao conheço ngm como que eu faço, para fazer um teste no maior da capital.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *