Real F. C. enfrenta Sobradinho precisando tirar o prejuízo

O primeiro jogo entre Real F. C. x Sobradinho foi recheado de emoções. Seis gols marcados, Michel Platini como novo artilheiro do Candangão, com nove gols, e o mais importante:  vitória a favor do Leão da Serra que pode perder por até dois gols de diferença, que ainda assim estará novamente nas semifinais, como em 2017.

Já para o outro Leão,o do Planalto, a coisa ficou muito mais complicada. Assim como no ano passado, o time auri-anil vai precisar de muitos gols para poder passar de fase e, assim, salvar-se de outra eliminação nas quartas de final de campeonato estadual.

SOBRADINHO

O Sobradinho não terá problemas para a partida decisiva contra o Real. Depois de conquistar uma boa vitória na ida, o alvinegro agora está totalmente focado em não permitir que o adversário reverta a vantagem na partida de volta. Falando ao DF Sports, o goleiro Léo, um dos mais experientes jogadores do grupo, disse que o elenco está concentrado em buscar o objetivo e vai entrar em campo como se o placar estivesse em zero a zero.

O treinador Vítor Santana não terá problemas de lesão e suspensão para escalar o time nesta quinta-feira. O único desfalque já vem de longa data. Andrezinho ainda se recupera de lesão e está fora do jogo.

REAL F. C.

A derrota por goleada no primeiro jogo das quartas de final do Candangão não estava nos planos do técnico Suca. O auri-anil voltou a demonstrar falhas na sua defesa e acabou tomando quatro gols do Sobradinho em jogo realizado no Bezerrão. Agora, no jogo da volta, o Leão do Planalto precisará não só melhorar a sua defesa, como também partir para cima do adversário e vencer por três gols de diferença.

Para este duelo, Suca poderá contar com o retorno do meia Willian, além dos atacantes Daniel e Pedrinho. Os dois primeiros deverão ser titulares na partida decisiva desta quinta-feira. Com isso, Wandilson e Edu devem retornar ao banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO x REAL F. C.

Campeonato Candango – quartas de final – (volta)

Estádio Agostinho Lima, Sobradinho-DF

22/03/2018, 15h30

Árbitro: Rodrigo Raposo

A1: José Reinaldo

A2: Renato Gomes

4º árbitro: Emanoel Ramos

Inspetor: Raimundo Lopo

SOBRADINHO

Léo; Luan, Igor, Rambo e Dionatan; Baiano, Lucas Dias, Geovani e Maranhão; Mirandinha e Michel Platini.

Técnico: Vitor Santana

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Victor Hugo, Hyago e Brenner; Pedro Ayub, Robinho e Baiano; Kaio, Willian e Daniel.

Técnico: Suca

Por Marcelo Gonçalo e Pedro Breganholi 

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *