Formosa x Ceilândia: Tsunami sonha em reverter vantagem do Gato

O Formosa deu todas as pistas de que iria sofrer em mais uma temporada pelo Campeonato Candango 2018. Última equipe a se apresentar para o torneio, o Tsunami começou a disputa com jogadores desconhecidos e derrotas.

Mas, na reta final, o time se reforçou e foi subindo de produção chegando com justiça à classificação para às quartas de final. Mas agora terá a indigesta missão de encarar o líder Ceilândia, que ainda terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para atingir a classificação para as semifinais. O duelo será realizado neste domingo, às 15h30, no estádio Diogão.

FORMOSA

O Tsunami vive um momento de ascensão como há muito não vivia. Depois de ter lutado contra o rebaixamento em 2017 e flertado com a degola também em 2018, o time cresceu na reta final do campeonato, começou a jogar um futebol envolvente e chega cheio de moral para encarar o Ceilândia.

Dono de um poderoso ataque, formado por Marcos Paullo, Cardoso e Weslley Brasília, o time contará ainda com a força da torcida que com certeza irá comparecer em peso ao Diogão neste domingo. Artilheiro da equipe no ano, Weslley Brasília garantiu que a equipe está muito feliz com a classificação mas que está focada para surpreender o Ceilândia e buscar a vaga para as semi-finais.

O jovem treinador Lucas de Oliveira não deverá encontrar problemas para escalar o time e entrará em campo com força máxima.

CEILÂNDIA

O técnico Adelson de Almeida comemorou a liderança na primeira fase. Depois de uma sonora goleada que culminou com o rebaixamento do Samambaia, o Gato Preto agora volta as suas atenções para o Formosa, adversário das quartas de final.

Segundo a Assessoria de Imprensa do clube, o Ceilândia não tem problemas e irá com força máxima diante do Tsunami.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA x CEILÂNDIA

Campeonato Candango – Quartas de Final – Ida

Estádio Diogão, Formosa-GO

18/03/2018, 16h

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Lucas Guerra

A2: José Ricardo

4º árbitro: Maguielson Lima

Inspetor: Raimundo Lopo

FORMOSA

Pedro Ferreira; Daniel, Nildo, Bruno e Bruno Silva; Vecci, Foguinho, Araújo e Marcos Paullo; Cardoso e Weslley Brasília.

Técnico: Lucas de Oliveira

CEILÂNDIA

Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Kabrine; Didão, Kasado, Emerson Martins e Gago; Formiga e Ronan.

Técnico: Adelson de Almeida

Por Marcelo Gonçalo e Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3044 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *