Candangão 2018: FFDF define datas e horários dos mata-matas

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (15), na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), o diretor de futebol da entidade, Márcio Coutinho, junto ao presidente, Daniel Vasconcelos, reuniram com os representantes dos oito clubes classificados para a segunda fase do Candangão 2018 (Ceilândia, Gama, Brasiliense, Sobradinho, Real, Paracatu, Luziânia e Formosa) a pedido da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e órgãos do Governo do Distrito Federal, para a definição das datas, horários e locais dos jogos das quartas de finais da competição (2ª fase).

A fase decisiva para a definição dos semifinalistas terá os dois confrontos da ida no final de semana e os da volta na quarta-feira (21) e quinta-feira (22).

Confira o detalhamento da tabela:

QUARTAS DE FINAL – IDA 

17/03/2018 (sábado)

  • Luziânia x Gama – Serra do Lago – 15h30
  • Paracatu x Brasiliense – Frei Norberto – 16h

18/03/2018 (domingo)

  • Formosa x Ceilândia – Diogão – 16h
  • Real x Sobradinho – Bezerrão – 15h30

QUARTAS DE FINAL – VOLTA

21/03/2018 (quarta-feira)

  • Gama x Luziânia – Bezerrão – 20h30
  • Brasiliense x Paracatu – Abadião – 15h30

22/03/2018 (quinta-feira)

  • Ceilândia x Formosa – Abadião – 15h30
  • Sobradinho x Real – Augustinho Lima – 15h30

Lembrando que de acordo com a tabela, o vencedor de Real x Sobradinho, enfrentará o vencedor de Ceilândia x Formosa, assim como o vencedor de Gama x Luziânia, enfrentará o vencedor de Brasiliense x Paracatu.

Nos confrontos das quartas de final e da semifinal, a equipe de melhor campanha na fase classificatória joga por dois resultados iguais e com direito ao segundo jogo em seu mando. Já a final, não terá vantagem de mando de campo (pois será escolhida pela FFDF) e caso a partida haja igualdade em número de gols, a decisão será nos pênaltis.

Por Lucas Bolzan

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2840 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar