Luziânia e Gama fazem duelo apático e não saem do zero

Em partida válida pela 10ª rodada do Candangão 2018, Luziânia e Gama se enfrentaram no estádio Serra do Lago, na noite desta quarta-feira (7). Com poucas oportunidades de ambos os lados, as equipes não conseguiram mexer no marcador e saíram de campo empatados em 0 x 0. Com isso, o alviverde retornou à primeira colocação, com 20 pontos ganhos. Já o Azulino permanece em sétimo, com pontuação 14 na tabela.

Duelo amarrado

A partida começou em ritmo acelerado. Assim, aos 12 minutos, o atacante Índio, do Luziânia, arriscou de fora da área, mas o goleiro Victor Brasil defendeu para o Gama. Na sequência os ânimos se acirraram entre os jogadores. O lateral esquerdo gamense, Rafinha, tentou acertar o adversário, mas o árbitro apartou na conversa.

Aos 22 minutos o Azulino voltou ao ataque. O volante David copiou seu companheiro e tentou do meio da rua, mas novamente o arqueiro verde salvou seu time. O tempo começou a fechar para o Gama quando o lateral direito Marquinhos teve que deixar o campo, contundido. Mas o jogo ficou nisso durante toda a etapa inicial.

O segundo tempo do confronto foi um pouco mais animado. Mas nem tanto. Raras oportunidades foram criadas. Deste modo, somente aos 16 minutos, veio a primeira jogada de emoção. Fábio Saci, do Gama, tabelou com o companheiro e foi até a linha de fundo. Ele arriscou o arremate quase sem ângulo e a bola acertou a trave de Rafael.

De falta, Fábio Gama quase abriu o marcador a favor do alviverde aos 26 minutos. Mas a conclusão saiu raspando o poste direito de Rafael. Aos 35’, o meia do Luziânia, Gimar, tentou marcar gol olímpico, mas a bola saiu por pouco. Mas não passou disso em todo o jogo, que acabou sem alteração no placar.

Na 11ª e última rodada do Candangão 2018, o Luziânia vai até o estádio Agostinho Lima, em Sobradinho, para enfrentar o time da casa. Já o Gama recebe o Real F. C. no Bezerrão. Todas as partidas serão realizadas dia 14 (quarta-feira), às 15h30, simultaneamente.

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA 0 x 0 GAMA

Campeonato Candango 2018 – 10ª rodada

Estádio Serra do Lago, 07/03/2018, 20h

Público: 1050 pagantes

Renda: R$ 6.700,00

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Kleber Alves

A2: José Ricardo

4º árbitro: Marco Antônio

Inspetor: Jamir Garcez

LUZIÂNIA

Ricardo; Cleyton (Weberty), Perivaldo, Rodrigo Barros e Tom (Pedro); Castro Júnior, David, Diego e Gilmar; Índio (Anjinho) e China.

Técnico: Jairo Araújo.

Gol: não houve.

Cartões amarelos: Castro Júnior, David e Weberty.

Cartão vermelho: não houve.

GAMA

Victor Brasil; Marquinhos (Lucas Judvan), Lúcio, Raphael Andrade e Rafinha; Filipe Werley, Robston, Fábio Gama e Gordo (Jefferson Carioca); Fernandinho e Fábio Saci (David Dener).

Técnico: Ricardo Antônio.

Gol: não houve

Cartão amarelo: não houve.

Cartão vermelho: não houve.

Por Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *