Após recuperar atletas, Luziânia recebe o Gama no Serra do Lago

Antes era apenas mais um jogo da 10ª rodada do Candangão 2018. Mas, uma intoxicação alimentar dos jogadores da equipe goiana trouxe novos ingredientes para a partida entre Luziânia e Gama. Anteriormente marcado para o último sábado, o duelo foi transferido para esta quarta-feira (6), a partir das 20 horas, no estádio Serra do Lago. Apesar dos rumores de que o Azulino ainda tenha peças importantes sem condições de jogo, o confronto promete muitas emoções pela parte de cima da tabela da competição.

LUZIÂNIA

Embora sob a dependência de saber quem poderá escalar ou não para a partida diante do Gama, o técnico Jairo Araújo comandou o último treino do seu grupo na tarde desta terça-feira. O treinador, no entanto, não sabe se poderá contar com todos os jogadores para o embate, uma vez que nem todos estão 100%.

Caso todos tenham condições fisiológicas para a partida, o comandante da equipe azul não terá problema para repetir a escalação do último compromisso, diante do Formosa, na 9ª rodada. Porém, a dúvida ainda paira pelos lados do Serra do Lago, pois alguns atletas não demonstraram evolução no quadro físico, após a intoxicação.

GAMA

Para tentar aproveitar a debilidade da equipe adversária, a Sociedade Esportiva do Gama tem vários problemas para armar a formação principal visando o duelo. Com três cartões amarelos, o meia Tarta não tem condições de ir para o jogo. Em contrapartida, recuperado de lesão, Gordo deve ser o seu substituto.

Em um fato inusitado no duelo contra o Ceilândia, quando quatro atletas deixaram o campo por contusões, dois dos envolvidos não devem retornar. Tratam-se do lateral direito Murilo, além do zagueiro Felipe Marcelino. Já o também ala Marquinhos terá condições de jogo e, provavelmente, será o titular da posição.

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA x GAMA

Candangão 2018 – 10ª rodada

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO

Quarta-feira, 07/03/2018 – 20h

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Kleber Alves

A2: José Ricardo

4º árbitro: Marco Antônio

Inspetor: Marrubson Freitas

LUZIÂNIA

Ricardo Dida; Clayton, Perivaldo, Dedé e Tom; Castro Júnior, David, China e Júlio; Anjinho e Índio.

Técnico: Jairo Araújo.

GAMA

Victor Brasil; Marquinhos, Lúcio, Jacó e Rafinha; Filipe, Robston, Fábio Gama e Gordo; Fernandinho e David Dener.

Técnico: Ricardo Antônio.

Por Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2463 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *