Ameaçado, Paranoá recebe Real, de olho no retrovisor

Neste sábado (03), o Paranoá recebe o Real F. C., em jogo válido pela décima rodada do Candangão 2018. A Cobra Sucuri vem de empate com sabor de derrota para o Bolamense, enquanto o auri-anil sofreu para bater o Samambaia, pelo placar mínimo. Cada time vai em busca dos três pontos por objetivos bem diferentes. Para os mandantes, uma vitória em casa diante do adversário daria uma boa vantagem na luta contra o rebaixamento. Já os visitantes seguem na em busca pelo G4 e assim ganhar vantagens na Segunda Fase da competição.

PARANOÁ

A equipe da casa conquistou dois pontos “salgados” nos últimos jogos sob o comando de Luis Felipe Feijó. “Salgados” porque o time teve boas chances de vencer as duas partidas, mas cedeu gols no final e acabou deixando as vitórias escaparem. Com os dois empates, a Sucuri conseguiu deixar a zona de rebaixamento para trás, mas está a apenas dois pontos do Samambaia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O treinador prometeu uma postura mais ofensiva para a próxima partida, mas não poderá contar com o seu capitão. Agenor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entrará em campo. Matheus Lorenzo fará sua estréia no gol e Igor Moura ganha mais uma oportunidade no meio de campo.

REAL F. C.

A vitória sobre a Cobra Cipó na rodada passada trouxe de volta a confiança ao elenco do time azul. Agora, vislumbrando outra cobra no meio do caminho, o técnico Suca comemora o retorno do zagueiro Vitor Hugo que se recuperou de lesão e volta a fazer dupla de zaga com Hyago.

Mesmo marcando o gol da vitória, o atacante Daniel deverá retornar para o banco de reservas. Edu segue prestigiado e deverá ser mantido entre os titulares. Nas demais posições o time deverá ser o mesmo da rodada passada. Paranoá e Real F. C. se enfrentam neste sábado, às 10h30, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho.

FICHA TÉCNICA 

PARANOÁ X REAL FC

Campeonato Candango 2018 – 10ª rodada

Estádio Augustinho Lima, 03/03/2018, 10:30h

Árbitro: Vanderlei Soares

A1: Leila Cruz

A2: Marconi Souza

4º árbitro: Matheus Moraes

Inspetor: Rodrigo Paulino

PARANOÁ

Matheus Lorenzo; Vitinho, Índio, Léo Torres e Weverton; João Carlos, Douglas, Igor Moura e Alan; Lucas Vítor e Kelvin.

Técnico: Luis Felipe Feijó.

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Hyago e Brenner; Pedro Ayub, Robinho, Baiano e William; Edu e Kaio.

Técnico: Suca

Por Pedro Breganholi e Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *