Embalado, Ceilândia pega Sobradinho de olho na liderança

Um dos únicos invictos da competição, o Ceilândia recebe, neste domingo (25), o Sobradinho (atual líder) pela oitava rodada do Campeonato Candango de 2018. A equipe alvinegra comandada pelo técnico Adelson de Almeida vem embalada com quatro vitórias seguidas e pode chegar à liderança em caso de novo triunfo. O Leão da Serra, por sua vez, quer garantir a ponta da tabela.

Mas a tarefa promete ser dura, pois o Leão da Serra vem demonstrando ser uma equipe difícil de ser batida. Principalmente mais se conseguir recuperar os seus destaques: o artilheiro Michel Platini e o lateral direito Andrezinho.

CEILÂNDIA

O técnico Adelson de Almeida terá mais uma vez todo o seu elenco à disposição para este compromisso difícil diante do vice-líder Sobradinho. O experiente treinador, que tem realizado um rodízio nas laterais e na cabeça de área, poderá colocar em campo o que tem de melhor a fim de atingir a liderança nesta rodada. Para que isto ocorra o Gato Preto precisa bater o adversário e contar com um tropeço do atual líder Paracatu frente ao Gama.

Recém-contratado pelo alvinegro, o atacante Wallace vem se destacando nos jogos, marcando gols e cavando de vez sua titularidade. Só no jogo passado contra o Paranoá, o jogador formado nas categorias de base do Gama, deixou sua marca duas vezes.

SOBRADINHO

O time da cidade serrana, que nos últimos jogos vem sofrendo com adversários difíceis de serem batidos, além´de contarem com uma pitada de azar. Alguns atletas importantes do elenco sofreram contusões e desfalcam a equipe, o que tem dificultado a manutenção da equipe na dianteira da tabela.

No entanto, o técnico Vítor Santana não tem muito o que se preocupar diante do Ceilândia, no que se refere à sua escalação. Tanto o lateral direito Andrezinho, quanto o atacante e artilheiro do time na temporada, Michel Platini, devem retornar ao time. O restante das posições devem ser mantidas.

Ceilândia e Sobradinho se enfrentam neste domingo (25) às 15:30 no estádio Abadião. Os ingressos custam R$ 10,00 (preço único) e estarão à venda nas bilheterias do estádio.

FICHA TÉCNICA

CEILÂNDIA x SOBRADINHO

Campeonato Candango 2018 – 8ª rodada

Estádio Bezerrão, 25/02/2018, 15:30h

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Daniel Henrique

A2: Lucas Modesto

4º árbitro: Bruno Pradera

Inspetor: Marrubson Freitas

CEILÂNDIA

Wendell; Dudu Lopes, Cauê, Cocada e Elivelto; Didão, Emerson Martins, Gago e Alan Dellon; Wallace e Vavá.

Técnico: Adelson de Almeida

SOBRADINHO

Léo, Luan (Andrezinho), Igor, Rambo e Dionatan; Lucas Bocão, Geovane, Everton Cézar e Joãozinho; Mirandinha e Patrick (Michel Platini).

Técnico: Vitor Santana

Por Marcelo Gonçalo e Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2396 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *