Ainda invicto, Luziânia encara Real, que busca a reabilitação

Ambos os times têm 11 pontos na tabela de classificação, mas com ligeira vantagem, pelo número de vitórias (3 x 2), o Real F. C., 6º colocado, visita o Luziânia, que ocupa uma posição abaixo, no estádio Serra do Lago, às 15h30, pela oitava rodada do Candangão 2018. Em situações bem semelhantes, as duas agremiações prometem partir para a vitória, o que pode deixar o confronto bastante recheado de emoções.

LUZIÂNIA

Após buscar o empate diante do Paracatu no meio da semana, fora de casa, o grupo Azulino retornou ainda mais animado e convicto de que precisam não apenas manter a invencibilidade no campeonato, mas devem ir com tudo rumo à vitória, o que pode lhes trazer uma classificação para a Segunda Fase.

Para tanto, o treinador Jairo Araújo ainda não sabe se poderá contar com o atacante Paranaguá na formação titular. Caso não possa, Anjinho continua ocupando a vaga. No entanto, as demais posições dentro de campo devem ser ocupadas pelos mesmos jogadores que atuaram no interior mineiro.

REAL F. C.

O empate em casa diante do Formosa não estava nos planos do técnico Suca. Querendo os três pontos para se manter na cola dos líderes, o aurianil acabou sendo surpreendido pelo Tsunami do Cerrado que, por pouco, não saiu com a vitória. Apesar do tropeço, o ponto conquistado acabou dando uma vantagem sobre o adversário deste domingo.

Para tentar quebrar a invencibilidade do adversário, o treinador do Real poderá contar com o retorno do zagueiro Vitor Hugo, recuperado de lesão. O lateral esquerdo Murilo ainda lesionado no tendão deverá ficar de fora. Em seu lugar deverá estrear o recém-contratado Brenner, que teve seu nome regularizado nesta sexta-feira. Expulso no último jogo, Pedro Ayub cumpre suspensão e está fora da partida.

O atacante Jorginho não deverá atuar por opção do treinador. Outra novidade que pode pintar entre os titulares é o atacante Edu. O jogador também já está apto para jogar e pode substituir Daniel.

FICHA TÉCNICA 

LUZIÂNIA X REAL F. C.

Campeonato Candango 2018 – 8ª rodada

Estádio Serra do Lago, 25/02/2018, 15h30

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: Luciano Benevides

A2: Jonas Oliveira

4º árbitro: Ademário Neves

Inspetor: Jamir Garcez

LUZIÂNIA

Márcio Fernandes; Clayton, Perivaldo, Rodrigo Barros e China; Castro Júnior, David, Gilmar e Moisés; Índio e Anjinho (Paranaguá).

Técnico: Jairo Araújo

REAL FC

Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Hyago e Brenner; Lucas Guedes, Robinho, Baiano e William; Kaio e Daniel (Edu)

Técnico: Suca

Por Haland Guilarde e Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *