Santa Maria “desaposenta” goleiro para o Candangão

No desespero para contratar um goleiro experiente, a diretoria do Santa Maria tomou uma atitude no mínimo inusitada. Revirou o baú e fechou acordo com o goleiro Abraão, de 36 anos, que fez história no Brazlândia e defendeu o Taguatinga em 2017, além de diversos outros clubes na carreira.

Esta será a segunda vez que Abraão desiste da aposentadoria. Quando foi contratado pelo Taguatinga, no ano passado, o goleiro também já havia pendurado as luvas. Depois do Candangão, Abraão anunciou novamente a aposentadoria para seguir como cartola.

Na sequência assumiu a presidência do Brazlândia e montou um projeto ambicioso para conquistar o acesso na Segunda Divisão daquela temporada. Porém, o clube acabou parando nas semifinais e não conquistou seus objetivos. O goleiro está atualmente treinando para aprimorar a forma física e ainda não tem data prevista de estreia.

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Santa Maria “desaposenta” goleiro para o Candangão

  • Avatar
    22 de fevereiro de 2018 em 13:26
    Permalink

    COMO PROFISSIONAL OTIMI GOLEIRO. É COMO PESSOA NÃO POSSO JULGAR. SO NAO FIQUEI CONTENTE UMA VEZ QUE LEVEI UM GOLEIRO PRA AVALIAÇÃO NO BRAZLANDIA E NA OCASIÃO O ACHEI UM POUCO ARRIGANTE E DEBOCHADO. MAS NINGUÉM É PERFEITO. E AFIRMO QUE FLU UMA BOA AQUISIÇAO E SE TRATA DE UM EXCELENTE PROFISSIONAL E UMA PESSOA DE FAMILIA BOA E HUMILDE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *