Sobradinho e Gama duelam pela liderança

A vida do Sobradinho, que era tranquila, começou a ficar nebulosa. O time, líder do Candangão 2018 de forma isolada, perdeu para o Real F. C. no meio de semana e agora tem outra parada duríssima pela frente. O desafio do Leão da Serra é vencer o embalado Gama, que vem de uma sonora goleada sobre o Santa Maria. O confronto acontecerá no estádio Augustinho Lima nesse domingo, a partir das 11 horas da manhã.

SOBRADINHO 

O alvinegro, que até semana passada enxergava os rivais pelo retrovisor, pode despencar na tabela, em caso de derrota. Além do Gama, adversário desse domingo, Real e Paracatu podem, com uma combinação de resultados, ultrapassar o time da cidade serrana. Pra piorar a vida do treinador Vítor Santana, Michel Platini, artilheiro do time, é dúvida para o jogo, após se contundir no compromisso passado. Andrezinho, melhor lateral do Candangão de 2017, também não deve jogar, o que aumentará o drama do Sobradinho.

GAMA

Finalizando com o tradicional rachão, nesta manhã, no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, o grupo gamense está pronto para o duelo de seis pontos diante do Sobradinho. Toda a tranquilidade encontrada no reduto verde, se dá por causa da goleada de 5 x 2 imposta sobre o Santa Maria, na última rodada. Mas o treinador Ricardo Antônio não terá vida fácil para montar seu time titular, devido uma importante ausência.

O desfalque certo do time será o meio-campo Robston, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, Ricardo ainda não decidiu quem será o substituto do experiente jogador. Entre as opções estão o meia Fábio Gama, o garoto Lucas Judvan, entre outros nomes. As demais posições não devem sofrer alterações, uma vez que o comandante prima pelo entrosamento.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Candango 2018 – 7ª rodada

Estádio Augustinho Lima, 18/02/2018, 11h

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Kleber Alves

A2: José Ricardo

4º árbitro: Marcello Rudá

Inspetor: Raimundo Lopo

SOBRADINHO

Léo; Luan, Igor, Rambo e Dionatan; Paulo Henrique, Geovane e Lucas Dias; Everton, Mirandinha e Michel Platini (Raone).

Técnico: Vítor Santana.

GAMA

Léo, Tarta, Lúcio, Jacó e Rafinha; Filipe, Balotelli, Gordo e Fábio Gama (Lucas Judvan); Fernandinho e Fábio Saci.

Técnico: Ricardo Antônio.

Por Pedro Breganholi e Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *