Um Carioca por outro no comando do Bolamense

O Bolamense já tem um novo treinador. Depois de o técnico Marquinhos Carioca ter pedido demissão na rodada passada, a diretoria do clube agiu rápido e já fechou com Luiz Henrique ex-Real Noroeste/ES e Riostrense/RJ. Ex-zagueiro, Luiz Henrique atuou pelo Vasco-RJ, Joinville-SC e Fluminense de Feira-BA, mas começou a dar os primeiros passos na carreira de treinador como estagiário de Vanderlei Luxemburgo, no Santos-SP e auxiliar-técnico de João Francisco.

Em contato com a equipe de reportagem da DF Sports o novo treinador do Bolamense falou como é o seu estilo de jogo. “O meu trabalho é daqueles atletas que querem vencer. E para a gente vencer nós temos que atacar. Não tem como uma equipe agindo defensivamente querer ganhar. Para quem jogou em mais de 21 clubes, fui campeão em muitos deles, sabe que pra se ganhar um jogo você tem que ser ofensivo. Mas organizado, equilibrado os setores para que o resultado possa acontecer”, explanou.

A princípio o técnico não trará nenhum profissional com ele. O novo treinador do Bolamense disse o que sabe sobre o futebol brasiliense e o que espera à frente da nova equipe. “A gente espera que o Bolamense tenha pretensões grandes, que pense e trabalhe para que o resultado possa acontecer. Sei que o Campeonato Brasiliense por mais que as pessoas achem não tão reconhecido, tem um Gama, um Brasiliense, um Ceilândia que são times mais conhecidos e têm feito bons campeonatos. Então essa estrutura não parte só da equipe, ela parte de um geral”, continuou explicando Luiz Henrique.

O comandante se apresenta nesta quarta-feira (7) ao novo clube e já comanda o time no próximo compromisso do time afro-brasileiro, que será no mesmo dia, diante do Real F. C. no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

Zarpou a barca

As mudanças do Bolamense não serão somente fora das quatro linhas. Pelo menos seis atletas deixaram o time nesta última segunda-feira (5), alguns até foram titulares com o ex-técnico Marquinhos Carioca. Deixaram o clube o goleiro William Moura, lateral direito Dreyvisson, o volante Feijão, os meia Ângelo e Luiz Felipe, além do atacante Johnny Bermudez. Mas alguns jogadores reclamam de salários devidos pelo clube ainda não foram pagos.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3044 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *