Após derrota do Bolamense, técnico pede demissão

Marquinhos Carioca não é mais o técnico do Bolamense. Após a derrota diante do vice-líder Paracatu em casa, nesta manhã, o experiente treinador pediu demissão do cargo à diretoria do clube e foi atendido. Segundo apurações da reportagem do DF Sports, o técnico não concordava com algumas atitudes da gestão do clube e achou por bem pedir demissão.

Por outro lado, alguns diretores já questionavam o trabalho de treinador ainda antes da estreia do time. Mas a vitória sobre o Gama na primeira rodada fortaleceu o trabalho de Marquinhos e ele assim permaneceu até hoje.

Treinador rodado no DF, Marquinhos Carioca foi vice-campeão candango pelo Brasília em 2009, perdendo apenas a final para o Brasiliense. Assumiu o Bolamense no ano passado e não só conquistou o acesso inédito do clube à Primeira Divisão, como levantou a taça de campeão diante do Samambaia.

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *