Formosa x Santa Maria: encontro do desespero

Neste domingo (04), às 15 horas, no estádio Diogão, a equipe do Formosa recebe o Santa Maria, em jogo válido pela quarta rodada do Candangão 2018. A vitória é o único resultado que interessa para ambas as equipes, uma vez que estão vindo de dois resultados negativos nas rodadas anteriores e, em caso de novo revés, o perdedor do duelo pode cair para a lanterna do certame local.

Na 11ª colocação, o time grená possui apenas um ponto conquistado no jogo de estreia, quando empatou diante do Luziânia. Já o Tsunami do Cerrado está em 12º lugar, ocupando a última posição. O time ainda não pontuou no campeonato e já acumula três derrotas na competição. Portanto, a partida reserva fortes emoções e nervos “à flor da pele”.

FORMOSA

A situação da equipe goiana não é nada boa. A equipe acumula três derrotas até o momento na competição e o técnico Lucas de Oliveira se encontra em situação bastante complicada. Jogando neste domingo diante da torcida, a pressão pelo primeiro resultado positivo da se torna um fator mais que esperado.

Como em situações anteriores, o time se encontra com um elenco reduzido e as chances de mudança no grupo ainda são atos difíceis de acontecer. Mas o pensamento positivo prevalece diante dos jogadores, comissão técnica e dirigentes. Para o confronto, a equipe provável que irá a campo será a mesma que terminou o jogo diante do Ceilândia.

SANTA MARIA

A derrota para o líder Real F. C.  na semana passada deixou o clube grená em posição desconfortável no Campeonato Candango de 2018. Com o resultado, a Águia do Cerrado frequenta pela primeira vez a famigerada zona de rebaixamento.

Para buscar a reação, o time foi atrás e buscou quatro reforços, porém ainda não poderão atuar, pois não foram regularizados. Desta forma, o técnico Carlos Spinoza precisará contar com o que tem para poder sair com o resultado positivo fora de casa.

O lateral esquerdo Rafael, que se machucou no jogo contra o Paranoá, deve estar disponível para o duelo. Na zaga, o treinador ainda não encontrou o parceiro ideal para fazer dupla de zaga com Luan Berny. As opções são Paulo Vítor e Everton. No ataque, Clebinho deverá seguir ao lado de Fábio Silva como esperança de gols da Águia.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA X SANTA MARIA

Candangão 2018 – 4ª rodada

Estádio Diogão, Formosa-GO

Domingo, 04/02/2018 – 17h

Árbitro: Vanderlei Soares

A1: Marconi Souza

A2: Mateus Felipe

4º árbitro: Gutemberguison Almeida

Assessor: Fábio Alves

FORMOSA

Pedro Ferreira; Daniel Costa, Bruno Silva, Bruno Everton e André Luiz; Nildo, Vecci, Souza e Albano; Araújo e Cardoso.

Técnico: Lucas de Oliveira

SANTA MARIA

Baiano; Amaral, Luan Berny, Paulo Vítor (Everton) e Rafael Cunha; Reis, Douglas Costa, Juninho e Marcelo Passos; Clebinho e Fábio Silva.

Técnico: Carlos Spinoza

Por Aline Santiago e Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *