Águia tenta parar o Real F. C. dentro do Bezerrão

O estádio Bezerrão vai receber um confronto de opostos na tarde desta quarta-feira (31), a partir das 17 horas. De um lado, o Santa Maria colhe os frutos de um planejamento malfeito que obrigou o clube a refazer seu elenco em pleno campeonato. Do outro está o Real F. C., time muito bem resolvido dentro e fora de campo e um dos invictos da competição.

SANTA MARIA

A reapresentação do time grená foi marcada por muita conversa no Centro de Treinamento d Condomínio Santos Dumont. O clube que perdeu a empresa gestora e o diretor de futebol, acabou herdando as dívidas e forçando uma nova postura de sua diretoria. O medo maior é que os problemas arrastem a Águia do Cerrado para a Segunda Divisão.

Dispensado para resolver problemas particulares, o técnico Carlos Spinoza retoma os treinamentos sem contar com sete atletas, que foram dispensados nesta segunda-feira (29). O time deverá ter a mesma formação do confronto da semana passada, incluindo a presença do lateral esquerdo Rafael, que deixou o campo de jogo com sete pontos na cabeça.

REAL F. C.

Já o técnico Evilásio de Almeida não tem problemas para esta partida diante do Santa Maria. Muito pelo contrário, o treinador acabou ganhando mais um reforço. Depois de um “sumiço”, o meia atacante Shaolin reapareceu e foi reintegrado ao elenco após uma boa conversa com a diretoria.

Com o time jogando bem e um desfalque, o volante Pedro Ayub, Evilásio deverá mandar a campo a mesma formação que jogou a última rodada. Preocupação apenas com o veterano volante Baiano que está “pendurado” com dois cartões amarelos e pode ser suspenso na próxima partida, caso receba outra punição neste confronto.

Santa Maria e Real se enfrentam nesta quarta-feira (31) às 17h no estádio Bezerrão. Os ingressos custam R$ 10,00 (preço único) e serão vendidos no local.

FICHA TÉCNICA

SANTA MARIA X REAL F. C.

Candangão 2018 – 3ª rodada

Estádio Bezerrão, Gama

Quarta-Feira, 31/01/2018 – 17h

Árbitro: Emanoel Ramos

A1: Luciano Benevides

A2: Robson Barbosa

4º árbitro: Christofer Souza

Inspetor: Jamir Garcez

SANTA MARIA

Clébio; Amaral, Luan Berny, Everton e Rafael; Reis, Juninho, Erisson e Marcelo Passos; Romário e Fábio Silva.

Técnico: Carlos Spinoza

REAL F. C.

Rafael Dida; Dedê, Vitor Hugo, Hyago e Murilo; Robinho, Baiano, Kaio e William; Jorginho e Daniel.

Técnico: Evilásio de Almeida

Por Marcelo Gonçalo

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *