Rorizão alaga e adia Samambaia e Brasiliense

Após a novela que ocorreu para a definição do mando da partida entre Samambaia e Brasiliense na última semana, quando finalmente a bola iria rolar, outro problema aconteceu para que o jogo paralisasse: a chuva.

Com 17 minutos de partida, a forte chuva que caiu na cidade de Samambaia, alagou o gramado do estádio Rorizão, que por conta do problema de drenagem, acabou não suportando a água, formando uma grande piscina em vários lados de dentro das quatro linhas.

Jogadores, comissão e arbitragem reuniram e decidiram que a partida terminasse amanhã (28). Foto: Anderson Papel/DF Sports

O acontecimento fez da arbitragem paralisar a partida. A espera de todos durou 60 minutos, prazo máximo de espera para que alguma solução fosse tomada. Porém, como a solução não teve desfecho e por acordo de todas as partes envolvidas e comprometidas, a partida acabou sendo adiada para a manhã desse domingo (28), às 11h, onde iniciará a partir dos 17 minutos.

DF Sports

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *