Sucuri estréia contra adversário em dificuldade

A espera terminou para a torcida do Paranoá. Neste Sábado (27), às 10h30, jogando no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, a Cobra Sucuri estréia no Candangão 2018, já que teve seu jogo adiado na primeira rodada (Ceilândia jogava pela Copa Verde). Para este ano, o Paranoá vem cercado de expectativas. Após uma temporada com altos e baixos em 2017, a parceria com a faculdade UPIS está mantida, assim como a garotada. Mas, para trazer um algo a mais ao time, a diretoria do clube investiu em jogadores experientes e rodados, acreditando ser possível brigar pelo título da competição.

PARANOÁ 

A pré-temporada do Paranoá foi muito positiva. O time disputou vários amistosos e trabalhou bastante a equipe, dando ao professor Élio Júnior (Juninho) a oportunidade de observar bem os jogadores que tem à disposição. Alguns garotos que defenderam o time na Copa São Paulo 2017 e outros remanescentes do último Candangão, permaneceram como o pilar do time que, dentro de campo, será liderado pelo experiente volante Agenor.

Na visão da diretoria, vale a pena ficar de olho no companheiro de posição de Agenor, o jovem Cabila e também no centroavante Imperador. Com faro de gol, o atacante tem tudo para ser um dos artilheiros do campeonato, caso consiga domar seu temperamento.

SANTA MARIA

Já o Santinha teve problemas ao longo da pré-temporada, com denúncias de falta de pagamento aos atletas, contra a empresa que gerenciava o clube e, nesta semana, a troca do diretor de futebol, Carlos Félix, demitido. Mesmo assim, o time grená empatou com o Luziânia na primeira rodada, superando todas as dificuldades e agora vai tentar surpreender o estreante do dia.

Apesar de ter deixado a vitória escapar nos acréscimos, o empate diante do Luziânia semana passada foi um resultado importante para o time comandado pelo técnico Carlos Spinoza. Isto porque finalmente o grupo demonstrou sua capacidade diante de um adversário qualificado.

Embora existam os problemas extracampo, que vêm atormentando a diretoria grená, a tendência é que o grupo entre mais confiante para a difícil partida diante do Paranoá, a ser realizada neste sábado. Mesmo sem as condições físicas ideais, o artilheiro Fábio Silva deverá ser o titular no comando do ataque da Águia.

FICHA TÉCNICA

PARANOÁ X SANTA MARIA

Candangão 2018 – 2ª Rodada

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF

Sábado, 27/01/2018 – 10h30

Árbitro: Gildevan Lacerda
A1: Milton Alves
A2: Jonas Oliveira
4º árbitro: Gutembergueson Almeida
Inspetor: Rodrigo Paulino

PARANOÁ

Rodholfo; Vitinho, Léo Torres, Zumba e Weverton; Agenor, Cabila, Fabinho e Rafael Fontes; Lucas Vítor e Deividson.

Técnico: Élio Júnior (Juninho)

SANTA MARIA

Baiano; Amaral, Everton, Luan Berny e Rafael; Reis, Juninho, Douglas e Marcelo Passos; Romário (Brendo) e Fábio Silva.

Técnico: Carlos Spinoza

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *