Confronto no Serejão com presença de público

A segunda rodada do campeonato Candango de 2018 irá marcar o retorno do estádio Serejão às competições oficiais. Antiga casa do Brasiliense, o estádio está “abandonado” desde 2015, quando Taguatinga mandou seus jogos por lá. De lá para cá, após o término da Segunda Divisão daquele ano, o estádio já foi palco de grandes momentos do futebol do Distrito Federal, mas ficou fechado para jogos oficiais por falta de laudos de segurança.

Dentro de campo, estarão frente a frente Bolamense e Sobradinho. Ambas as equipes venceram seus compromissos na primeira rodada e agora jogam para manter o 100% de aproveitamento. A partida está marcada para este domingo (28), às 17 horas, com o mando de campo para o time afro-brasileiro, que deverá mandar seus jogos na praça esportiva. O público terá oportunidade de acompanhar a partida, devido à liberação dos laudos de segurança.

BOLAMENSE

A Onça-Pintada não tem desfalques para a partida. Com todo o grupo à disposição, o treinador Marquinhos Carioca deve manter o time que venceu o Gama na estréia do Candangão 2018. A única dúvida é no miolo de zaga; Higo e Paulo brigam pela posição, que só será definida minutos antes do jogo começar.

Ainda falando do sistema defensivo, o Bolamense fechou mais um reforço: O zagueiro Augusto Victor, titular do Cruzeiro-DF na última Segunda Divisão desembarcou no clube esta semana e já trabalha com o restante do grupo, aguardando o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer parte dos planos da comissão técnica. Quem também chegou e já está inscrito é o meia Ângelo Renan, revelado pelo Flamengo-RJ.

SOBRADINHO

O Sobradinho também não terá problemas para repetir a escalação que venceu o Formosa na primeira rodada. Falando com exclusividade ao DF Sports, o goleiro Léo, ídolo do Leão da Serra, disse que o grupo de jogadores está animado e confiante em voltar do Serejão com mais três pontos na bagagem. Semi-finalista do último Candangão, o Sobradinho busca mais uma vitória para tentar repetir o feito da última temporada.

FICHA TÉCNICA

BOLAMENSE X SOBRADINHO

Candangão 2018 – 2º Rodada

Estádio Serejão, Taguatinga-DF

Domingo, 28/01/2018 – 17h

Árbitro: Ademário Neves
A1: Leila Cruz
A2: Adailton Borges
4º árbitro: Emanoel Ramos
Inspetor: Geufran Oliveira 

BOLAMENSE

Tadeu; Dreyvisson, Alan, Higo (Paulo) e Sidney; Werick, Zé Augusto, Willian Feijão, Willian Amendoim e Wesley Bigu; Maiqui Rio.

Técnico: Marquinhos Carioca

SOBRADINHO

Léo; Andrezinho, Rambo, Igor e Dionatan; Everton, Geovane, Dias e Thiago Bispo; Mirandinha e Michel Platini.

Técnico: Vitor Santana

Por Pedro Breganholi

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *