Formosa recebe Samambaia e sai com a vitória

As preparações das equipes que disputarão o 43º Campeonato de Futebol Profissional do Distrito Federal, a partir do próximo dia 20, estão chegando ao fim. Faltando apenas uma semana para o início do Candangão 2018, os times fazem seus últimos ajustes. E foi assim para Formosa e Samambaia, que se enfrentaram na tarde deste sábado (13), no estádio Diogão. O time da casa saiu vitorioso por 1 x 0, com gol marcado pelo atacante Cardoso.

A partida foi bastante equilibrada, tanto que o placar foi apertado. Assim, o tento anotado pelo camisa 11 do Tsunami do Cerrado foi um dos únicos momentos de maior destaque durante todo o confronto, já no segundo tempo. Em jogada pela direita, Araújo deixou Cardoso na cara a cara com goleiro. Daí foi só escolher o canto e marcar o gol do jogo. Agora o foco é diretamente na estreia dos elencos no campeonato.

Enquanto o Formosa dá seu pontapé inicial no Candangão 2018 contra o Sobradinho, no estádio Augustinho Lima, domingo (21), às 11 horas, o Samambaia, de volta à elite após 10 anos, começa sua caminhada diante do Paracatu, também fora de casa, no Frei Norberto, no dia anterior (20).

Por Haland Guilarde

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *