Ceilândia fecha com “pacotão” oriundo do MS

O atual vice-campeão candango Ceilândia Esporte Clube vem seguindo à risca a cartilha de manter suas atividades em sigilo. O Gato Preto, que terá pela frente o Candangão, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, registrou vinte atletas no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a temporada que se aproxima.

Entre os nomes registrados, quatro chamam a atenção por terem atuado no futebol do Mato Grosso do Sul. São eles: o volante Adriano Ferreira, o meia Kasado (ambos ex-Comercial-MS), o lateral direito Júlio Ferrari (Naviraiense-MS), além do goleiro Wendell (Sete de Dourados-MS). Exceto o lateral, todos foram apresentados ao futebol de Brasília durante a disputa da última Quarta Divisão nacional.

O clube comandado pelo técnico Adelson de Almeida fará um amistoso no próximo sábado (6), diante do Montreal, um combinado de amadores da região de Corumbá-GO. Confira abaixo o elenco do Gato confirmado no BID até o momento:

  • GOLEIROS: Wendell, Marcelo Ribeiro e Luiz Fernando;
  • LATERAIS: Dudu Lopes (LD), Elivelto (LE), Danilo (LE) e Júlio Ferrari (LD);
  • ZAGUEIROS: Cauê e Gustavo;
  • VOLANTES: Emerson, Didão, Adriano Ferreira e Jefferson;
  • MEIAS: Alcione, Wadson, Rafinha, Kabrine, Kariri e Kasado;
  • ATACANTES: Formiga.

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2403 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *