Victor Santana é o novo treinador do Sobradinho

Por Marcelo Gonçalo

Arte: Lucas Bolzan

 

Único clube que ainda não havia definido treinador, o Sobradinho enfim definiu quem será o comandante do Leão da Serra para a temporada 2018. E o nome escolhido foi o de Victor Santana, ex-auxiliar técnico de Augusto César que dirigiu o Leão da Serra neste ano. O clube chegou a sondar o ex-meia do Vasco-RJ, Ramon Menezes, mas este acertou nesta semana com o Tombense-MG.

Victor Santana da Silva é natural de Brasília e tem apenas 35 anos. Começou sua carreira em 2003 como atacante no Gama e foi campeão candango pelo periquito naquele ano. Depois de romper com o alviverde, Victor defendeu Paulista-SP, Atlético-GO, Brasiliense e se aposentou em 2016 com a camisa do Paranoá. Será o primeiro trabalho de Victor Santana como treinador. “Eu confio muito no Victor (Santana), trabalhador, tem uma visão boa, teve uma boa experiência com o Augusto (César), Lúcio. Gosta de futebol ofensivo também” disse o Presidente.

O clube contará com a experiência de Reinaldo Gueldini, ex-técnico do Gama nesta temporada que foi efetivado como Coordenador Técnico. O time vai realizar os treinamentos no Campo do Hermes localizado na cidade de Vicente Pires e começará os trabalhos de preparação a partir do dia 4 de dezembro.

Sobre o elenco, Túlio não divulgou nomes mas disse que o elenco está quase totalmente definido. Confira abaixo a Comissão Técnica do Sobradinho para a temporada 2018:

  • TREINADOR: Victor Santana;
  • COORDENADOR TÉCNICO: Reinaldo Gueldini;
  • AUXILIAR TÉCNICO: João Paulo;
  • PREPARADOR FÍSICO: Luciano Siqueira;
  • PREPARADOR DE GOLEIROS: Osmair Gonzaga;

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2396 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *