Taça São Paulo – Times do DF já conhecem seus adversários

Por Lucas Bolzan

Arte: Lucas Bolzan

A espera acabou. Em sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta quarta-feira (22), as duas equipes que representarão o DF tiveram conhecimento dos locais e adversários da primeira fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Carcará terá tricolor paulista pela frente

Com sede em Ribeirão Preto, a equipe do Cruzeiro-DF, treinada por Pedro Granato, estará no grupo 10, juntamente com Botafogo-SP, São Paulo-SP e Sergipe-SE. O estádio dos jogos será o Santa Cruz, na cidade paulista.

Real jogará no interior paulista

Campeão invicto do Campeonato Candango de Futebol Júnior, o Real Futebol Clube estará no grupo 24 da Copinha. Instalado na cidade de Taboão da Serra, o Leão do Planalto enfrentará o Taboão da Serra-SP, equipe anfitriã, Joinville-SC e São Paulo-PB. As equipes jogarão no Estádio Municipal Vereador José Ferez.

Maior Taça São Paulo da história

Com número recorde, 128 participantes e 32 sedes, a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será a maior da história do torneio. O estado de São Paulo, com 55 participantes, é o estado com maior número de times.  O Corinthians é o atual campeão da competição, após ter derrotado o Batatais-SP, na final da última edição.

Em breve a FPF divulgará a tabela detalhada com dias e horários dos confrontos da primeira fase.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2263 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *