Gama disputa Copa do Brasil…de Beach Soccer

Por Haland Guilarde

Arte: Lucas Bolzan

O Gama ainda se encontra em pré-temporada visando sua participação no Campeonato Candango de 2018. Porém uma notícia chocou sua torcida: o alviverde será o único representante da região Centro-Oeste na Copa do Brasil de Beach Soccer, que será disputada a partir de hoje (22), na praia do Leme, localizada no Rio de Janeiro.

A notícia pegou a todos de surpresa, pois ninguém tinha conhecimento do fato de o Gama ter um time de Beach Soccer. E de fato não tem. O clube recebeu a proposta de ceder o nome do time para uma equipe que disputará a competição. Segundo notícias de bastidores, o Gama foi escolhido por ser um time “simpático”.

A chave Sudeste/Sul/Centro-Oeste reúne, além do Gama, as equipes de Joinville-SC, Vasco-RJ, Flamengo-RJ, Botafogo-RJ, Rio Branco-ES, Rio Branco-PR e Grêmio-RS. Os jogos começam hoje e vão até o dia 26 de novembro. Os três melhores colocados se classificam para a fase nacional do torneio e enfrentarão os representantes da etapa Norte e Nordeste (Vitória-BA, América-RN e Murici-AL). O Gama estréia hoje contra o Vasco-RJ às 16 horas e o jogo será transmitido via Youtube no canal da Confederação de Beach Soccer do Brasil.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *