Tsunami define treinador para o candangão

Por Marcelo Gonçalo

Arte: Lucas Bolzan

O Formosa já escolheu o seu treinador para a próxima temporada. Um dos últimos clubes que ainda não haviam definido o comando técnico, o Bosque Formosa Esporte Clube em nota oficial à imprensa divulgou que Lucas de Oliveira será o comandante alviverde do Tsunami em 2018.

Lucas de Oliveira tem 38 anos e teve uma passagem pelo clube em 2016. Já foi treinador das divisões de base de Goiás-GO e Vila Nova-GO, e também das equipes profissionais do Goiânia-GO e Grêmio Anápolis-GO. A provável data de apresentação está marcada para a segunda quinzena de Dezembro.

Junto com o treinador chegam o Preparador Físico Cleiton Oliveira e o Preparador de Goleiros Demian Mayer. O clube ainda realiza testes para a montagem do elenco que defenderá o time alviverde em 2018. Alguns jogadores da equipe sub-20 que fizeram boa campanha no Campeonato Candango deste ano deverão subir para o time principal.

A missão do time é apagar a má campanha realizada em 2017, quando o clube brigou até as últimas rodadas contra o rebaixamento.  O Tsunami estreia no Candangão no dia 20 de Janeiro, fora de casa, diante do Sobradinho, no estádio Augustinho Lima.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *