Xodó da torcida renova com Paracatu

Por Pedro Breganholi

Arte: Lucas Bolzan

Um dos jogadores destaques do Paracatu em 2017, Caio Cabecinha, renovou seu vínculo com a equipe para a temporada 2018. De acordo com informações do jornalista Thiago Batiamo, de Paracatu, o jogador, que chegou a ser cobiçado por outros clubes, seguirá no time mineiro na próxima temporada. Ainda segundo o jornalista, a informação foi confirmada pelo presidente do clube, o senhor Major Elias.

Caio Cabecinha chegou ao Paracatu Futebol Clube no início deste e logo se firmou como titular. Se destacou, fez parte da seleção da rodada do Candangão em algumas oportunidades e foi fundamental para que o clube chegasse às semifinais, conquistando, inclusive a vaga na Copa Verde de 2018.

A apresentação oficial jogador, com os demais companheiros do Tricolor do Noroeste, será no dia 5 de dezembro. Já a estreia será no dia 20 de janeiro de 2018, contra o Samambaia, no estádio Frei Norberto.

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *