Real fecha com meia Sena

Por Marcelo Gonçalo

Foto: Pedro Breganholi

O Real F.C. contratou um grande reforço para a equipe que disputará o Campeonato Candango de 2018. Após negociação intensa, o auri-anil formalizou a contratação do meia Sena, ex-Taguatinga e Luziânia. O jovem e talentoso jogador era pretendido por Paranoá e Gama.

Natural de Caxias-MA, Francisco da Silva Sena tem 27 anos e jogou por Matonense-SP, Tubarão-SC e Tanabi-SP. Foi um dos destaques do Atlético Taguatinga nesta temporada apesar do rebaixamento do rubro negro. Suas boas atuações chamaram a atenção do Luziânia que o contratou como reforço para a disputa da Copa Verde deste ano.

Falando à equipe do DF Sports, o jogador falou sobre as suas expectativas no seu novo clube: “A minha expectativa é a melhor possível. É fazer um excelente campeonato com a camisa do Real, superar o que eu fiz no Taguatinga e chegar na final do Candangão. E conseguir o título para o Real, porque essa equipe merece” comentou Sena.

O atleta se apresenta ao técnico Evilásio de Almeida juntamente com seus companheiros dia 13 de novembro, às 9h, no CT do Real, localizado no Setor de Mansões Park Way.

 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2921 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *