Cobra Cipó tenta surpreender

Por Pedro Breganholi

Arte: Lucas Bolzan

O Samambaia Futebol Clube está fechado. Desde o Conselho Arbitral do 43º Campeonato de Futebol Profissional da Primeira Divisão do Distrito Federal, realizado na semana passada, ninguém fala pelo clube de forma oficial. Tudo isso para preparar o time em silêncio rumo ao Candangão 2018, com data prevista de início em 20 de janeiro. Reforços, comissão técnica… Nada disso foi apresentado para a imprensa até o momento.

Porém, a reportagem do DF Sports apurou que a comissão técnica do clube virá do estado do Paraná, assim como alguns jogadores. O lateral Stefan Bahia, ex-Taguatinga, é um dos nomes que pode surgir. No gol, o experiente Welder Aurora, ex-Brasiliense, pode assumir a camisa um. Enquanto na defesa, Dedé, que defendeu o Samambaia na Segunda Divisão, deve renovar contrato.

Ainda existem muitas dúvidas em relação ao elenco do time vice-campeão da Segunda Divisão 2017. Dúvidas que serão sanadas no dia 11 de novembro, caso a diretoria não mude a data da apresentação do time, que mandará seus jogos no recém-reinaugurado estádio Rorizão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *