Gama fecha com mais três jogadores

Por Lucas Bolzan

Arte: Lucas Bolzan

Buscando fortalecer ainda mais o elenco para 2018, a diretoria do Gama segue montando o elenco para o Candangão. Após anunciar uma lista de vários atletas por intermédio de sua assessoria, o alviverde candango tratou de incorporar mais três jogadores, que atuaram pelo Taguatinga no campeonato local deste ano. Trata-se do atacante Diego, além dos zagueiros Bruno e Ikaro, que também vestiram a camisa do Jaguar do Cerrado.

Reforços na defesa

Dois jogadores que já se conhecem bem, fortalecerão a defesa gamense no ano de 2018. Ikaro e Bruno, que fizeram sucesso vestindo a camisa do Atlético Taguatinga, irão compor a defesa gamense no ano que vem. Natural de Pirapora-MG, Ikaro, com apenas 21 anos, jogará seu quarto Candangão da carreira, sendo o primeiro vestindo a camisa alviverde. “Estou muito feliz. A gente sabe da grandeza do Gama, de sua torcida e que sempre almeja grandes títulos. Eu, particularmente estou muito feliz de vestir essa camisa. Já enfrentei o Gama e sei como não é fácil, mas agora estou do lado de cá. Vou dar o meu máximo e vou ainda dar muita felicidade a essa torcida”, disse o zagueiro com exclusividade a reportagem da DF Sports.

Companheiro de Ikaro na temporada, e natural de Brasília, Bruno Brito também tem experiência na base e nos profissionais do futebol candango, inclusive jogando pelo Brasília, na história campanha da Copinha, em 2014. Com apenas 22 anos, o zagueiro iniciou o sonho no futebol jogando na cidade do Gama, na extinta escolinha de futebol do ídolo gamense Romualdo, integrando, posteriormente, a equipe de base do Periquito.

Mesmo passando por clubes como Ceilândia e Taguatinga, agora o atleta, no profissional, terá a oportunidade de vestir a camisa alviverde novamente. “É uma sensação maravilhosa de poder estar tendo essa oportunidade. Eu fui formado na base do Gama, mas hoje, poder vestir a camisa no time principal é uma honra. Espero dar uma resposta à altura da torcida e dar o melhor para todos”, ressaltou também com exclusividade a reportagem da DF Sports.

Força na parte ofensiva

Além dos dois defensores, a diretoria alviverde também trouxe o atacante Diego. Vice-artilheiro do Candangão esse ano, com sete gols marcados, o jogador será uma das esperanças de gol do Gama durante a competição. Surpreso pela contratação, Diego falou também com exclusividade a reportagem da DF Sports. “Eu fiquei sabendo da notícia, que jogaria no Gama, junto com o meu parceiro Ikaro, pelo meu empresário. Estou muito feliz em vestir a camisa do time, em poder contar com essa torcida imensa. Pretendo ser o artilheiro de 2018”, ressaltou, com confiança.

Elenco recheado

Até agora, com as três novas contratações, o Gama conta com 42 jogadores no elenco. A tarefa para o treinador recém-chegado Carlos Alberto Dias não será fácil, mas a partir do dia 15 de novembro (data de aniversário do clube e da apresentação oficial da equipe) os trabalhos darão início para o molde da equipe do Candangão 2018.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *