Real Futebol Clube mantém a base para 2018

Por Pedro Breganholi
Foto: Pedro Breganholi
A equipe do Real Futebol Clube, o caçula do futebol no DF, já começa a sua movimentação para a temporada 2018. Após chegar as quartas de final do último Candangão e conseguir, com o sub 20, se classificar para a Copa São Paulo de Juniores, o Leão do Planalto agora quer dar um passo a mais. Para isso, a base dos jogadores que ajudaram o clube a conquistar a classificação na primeira fase em 2017 e alguns destaques do time de juniores serão mantidos para o próximo ano.
O objetivo do Real é chegar, pelo menos, até as semi-finais e assim, garantir uma vaga em alguma competição nacional. Pedro Ayub, volante da equipe, também será mantido como Diretor de Futebol do clube.
Veja a lista de atletas que já renovaram seus vínculos com o Real:

Dedê (Lateral Direito)

Hyago (Zagueiro)

Thiago Spice (Zagueiro)

Sandy (Volante)

Pedro Ayub (Volante e Diretor de Futebol)

Kaká (Meia)

Willian (Meia)

Jorginho (Atacante)

Os jogadores que eventualmente vierem a se destacar na Copa São Paulo de Juniores deverão completar o grupo, que ainda busca reforços e procura também um treinador. A expectativa da diretoria é acertar com algum nome de fora do Distrito Federal.

Vale lembrar que o Real auxiliou o Luziânia na Série D e o Brazlândia na segunda divisão local, emprestando jogadores para ambos os clubes. Por isso, ainda existe a possibilidade de que, jogadores que eventualmente se destacaram nessas campanhas, sejam contratados pelo clube.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *